Dica Amiiga

Siga nas redes sociais

Máscara De Hidratação- Lola Cosmetics Dream Cream

28 fev 2024

Atualizado em 05 mar 2024

Dica Amiga dessa Máscara Maravilhosa da Lola Cosmetics !


  • A máscara super hidratante Dream cream da Lola


Sabe aquela máscara que derrete o cabelo? rs entao , é a Dream cream ! Muito maravilhosa deixa um brilho surreal no meu cabelo além de ser indicada para cabelos com grandes problemas, como cabelos secos e rebeldes. No entanto, mesmo se você tem cabelos comportados, também poderá utilizar e se beneficiar dessa máscara para manter a saúde dos seus fios.


  • objetivo

Restaurar e recuperar cabelos que tenham sido expostos à tintura. Sua fórmula contém ingredientes com efeito antioxidante e regenerativo, proporcionando maciez, hidratação e brilho aos fios.


  • Livre

Gluten, sulfatos, ftalatos, parafina, silicone insolúvel e cloreto de sódio, entre outros componentes. Isso significa que o produto é livre de substâncias que podem ser prejudiciais ao cabelo ou à saúde em geral, simplificando assim o cuidado capilar.


  • Como Age

A Dream cream possui uma textura exclusiva que adere completamente aos fios, permitindo que seus ativos e benefícios sejam absorvidos por completo. Ela é especialmente recomendada para cabelos muito danificados, pois restaura os fios instantaneamente, proporcionando hidratação profunda e duradoura.


  • Principais ativos

Óleo de argan, que é rico em vitaminas A, D e E, possui propriedades antioxidantes e regenerativas, e a manteiga de abacate, que proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.


  • Como usar a Dream cream

Basta aplicar a máscara nos cabelos lavados e úmidos, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem. Para um tratamento mais intensivo, utilize uma touca de banho e deixe agir por mais tempo.


 


link do produto- https://amzn.to/49yun8b