Dica Amiiga

Siga nas redes sociais

Kit Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich

28 fev 2024

Atualizado em 05 mar 2024

Pessoal , vale muito apena o investimento nesse kit ele é simplesmente maravilhoso e dura muito , por ser bem consistente deve ser usado em pequenas quantidades e o efeito é de salão por ser uma linha profissional. Como é uma tratamento de nutrição ele abaixar os frizz deixando o cabelo bem alinhado e com muito brilho 🥰 Conheça um pouquinho da linha 👇


01 Shampoo Wella Invigo Nutri-Enrich 1 Litro

Sua fórmula cuidadosamente desenvolvida é suave e altamente eficaz, proporcionando uma limpeza profunda dos fios e couro cabeludo, eliminando todas as impurezas e resíduos acumulados ao longo do dia. Além de sua ação purificadora, nosso produto também oferece um poderoso efeito fortalecedor, ajudando a proteger o cabelo contra danos futuros, proporcionando uma aparência saudável e radiante.

01 Condicionador Wella Invigo Nutri-Enrich 1 Litro

Após realizar a limpeza dos fios, recomenda-se aplicar o Condicionador Nutri-Enrich, cuja fórmula possui uma textura rica e cremosa. Esse produto tem a capacidade de desembaraçar os cabelos de forma eficiente, promovendo uma hidratação intensa e instantânea. A combinação do condicionador com o shampoo é extremamente benéfica para os fios, pois nutre de maneira profunda, resultando em um cabelo macio, sedoso e repleto de vitalidade.

01 Máscara Wella Invigo Nutri-Enrich 500g

Para obter um tratamento de salão completo e garantir que seus cabelos recebam os cuidados necessários, inclua em sua rotina a poderosa Máscara Nutri-Enrich. Essa máscara exclusiva será o segredo para restaurar totalmente a vitalidade de seus cabelos. Com uma textura luxuosa, sua fórmula penetra profundamente nas camadas dos fios, proporcionando reparação e nutrição intensa. Deixe agir por alguns minutos e, ao enxaguar, você irá revelar cabelos revitalizados, hidratados e visivelmente mais saudáveis.



Link do produto https://amzn.to/3P2hWJH